Seja Bem Vindo - 24/10/2025 07:54

  • Home
  • Destaques
  • TRISTE DESFECHO|: Amaggi confirma que corpo encontrado submerso em rio é de comprador de cereais

TRISTE DESFECHO|: Amaggi confirma que corpo encontrado submerso em rio é de comprador de cereais

A Amaggi confirmou que o corpo encontrado no Rio Arinos em Nobres (a 123 km de Cuiabá) é do funcionário Ivan de Paula, 40 anos. O colaborador estava desaparecido há três dias e foi encontrado no fim da tarde dessa quinta-feira (25).

O colaborador estava desaparecido desde segunda-feira (22), quando saiu em uma caminhonete da empresa, por volta das 14h. O corpo foi encontrado durante buscas na região onde o GPS apontava a última localização.

Ivan de Paula atuava como comprador de cereais e trabalhou na empresa durante 18 anos. Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos. Segundo a empresa, o funcionário era  muito dedicado e competente.

Ação conjunta nas buscas

Uma mega ação foi realizada entre policiais civis e militares, bombeiros e funcionários da empresa com auxílio de aeronaves e drones para realizar buscas do paradeiro de Ivan.

No fim da tarde de quinta (25),  a vítima e a caminhonete Renault Oroch foram encontrados submersos dentro do Rio Arinos, no município de Nobres.

Nota à imprensa

A AMAGGI confirma, com profundo pesar, a morte do colaborador Ivan de Paula, de 40 anos, que trabalhava na filial de Diamantino. O corpo dele foi encontrado na noite desta quinta-feira (25) dentro de uma caminhonete da empresa que estava submersa no Rio Arinos, no município de Nobres.

Ivan de Paula estava desaparecido desde segunda-feira (22), quando saiu em uma caminhonete da empresa, por volta das 14h.

Assim que soube do desaparecimento, a AMAGGI procurou a Polícia Civil para registar boletim de ocorrência e atuou ativamente nas buscas, por meio da área de Segurança Corporativa, com as autoridades competentes. A empresa disponibilizou uma aeronave e drones para ajudar nos trabalhos.

A AMAGGI lamenta profundamente a morte de seu colaborador e está prestando todo apoio à família nesse momento de dor. Dedicado e competente, Ivan de Paula atuava como comprador de cereais e trabalhou na empresa durante 18 anos. Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos.

A Companhia agradece o empenho de todos os envolvidos nas buscas, informa que acompanha de perto o trabalho da Polícia Civil e que está à inteira disposição das autoridades para colaborar com as investigações. 

leiagora.

VEJA MAIS

Homem é arremessado e morre após caminhonete capotar em rodovia de MT

João Osvaldo Ramos Saucedo, de 57 anos, morreu após capotar uma caminhonete Mitsubishi de cor…

Splitter assume os Blazers como interino após técnico ser preso e se torna o 1º brasileiro a treinar na NBA

Shams Charania23 de out, 2025, 16:16 Fechar Shams Charania is a senior NBA insider for…

Prefeito de Corumbá exonera Secretário de Governo preso em operação

O prefeito de Corumbá, Gabriel Alves de Oliveira, exonerou o secretário municipal de Governo e…