Seja Bem Vindo - 23/10/2025 19:16

  • Home
  • Esportes
  • Cuiabá tem quatro desfalques para enfrentar o Real Noroeste pela Copa do Brasil

Cuiabá tem quatro desfalques para enfrentar o Real Noroeste pela Copa do Brasil

O Cuiabá embarcou para o Espírito Santo nesta segunda-feira sem quatro jogadores. O auxiliar fixo do clube, Luiz Fernando Iubel, tem problemas para escalar o Dourado para o confronto diante do Real Noroeste, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O lateral-direito Raylan, o zagueiro Gabriel e os volantes Filipe Augusto e Denílson não viajaram e são desfalques. Todos por algum tipo de lesão. Desses, quem mais vinha sendo aproveitado era Raylan, que deixou a partida contra o Araguaia aos 10 minutos do primeiro tempo, na semana passada, sentindo dores musculares. Contra a Academia chegou a ser escalado, mas sentiu no aquecimento.

Filipe e Denílson já não haviam sendo relacionados nas últimas partidas e seguem foram. Gabriel sentiu um entorse no tornozelo na partida diante da Academia, no último domingo. Neste jogo, inclusive, o Cuiabá poupou alguns jogadores pensando justamente nesse confronto diante do time capixaba.

O provável Cuiabá que vai a campo contra o Real Noroeste deve ter Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Guilherme Madruga, Lucas Mineiro e Lucas Fernandes; Clayson, Pitta e Deyverson.

O Cuiabá encara o Real Noroeste nesta quarta-feira (21), às 20h30, no estádio José Olimpio Rocha, em Águia Branca-ES. O time mato-grossense precisa apenas de um empate para seguir adiante na Copa do Brasil.

VEJA MAIS

Clínica Canela é referência em emagrecimento e saúde integrada

Campo Grande (MS) – Em um cenário de crescimento da obesidade e das doenças associadas,…

‘Fratura sem desvio’: o que é, tratamento, prazo e tudo da lesão de Pedro que preocupa Flamengo na Libertadores

O Flamengo confirmou, na manhã desta quinta-feira (23), a fratura no antebraço direito de Pedro,…

gigante em números e inovação

Com mais de 32 milhões de cabeças em 110 mil propriedades, Mato Grosso lidera o…