Seja Bem Vindo - 25/10/2025 04:40

Homem teve cadeado colocado na boca antes de ser carbonizado por faccionados em MT; criminosos filmaram crime

Três criminosos envolvidos na morte de uma vítima, encontrada carbonizada dentro de um veículo em Sorriso, foram presos na manhã desta terça-feira (27.02) pela Polícia Civil.

O corpo de Everton Virgilio Garcia Sanches, de 41 anos, foi encontrado dentro de um veículo GM Ônix incendiado, em uma via de acesso a uma faculdade de Sorriso, no sábado, 24 de fevereiro. A vítima teve um cadeado colocado na boca e foi atraída a um ponto de venda de drogas antes de ser morta.

Desde a localização da vítima, a Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso iniciou os levantamentos para chegar aos autores do crime. A equipe policial identificou o local para onde a vítima foi atraída, antes de ser morta, e a partir dessa informação chegou a três envolvidos no homicídio de Everton.

A equipe de investigação chegou a um endereço no bairro Morada do Sol e localizou os suspeitos que, questionados sobre o homicídio da vítima, confirmaram a participação. No celular de um deles tinha um vídeo que mostra a vítima desacordada e amarrada, dentro de um veículo.

Diante das diligências ininterruptas a partir da localização do corpo da vítima, os três foram presos em flagrante e autuados pelo crime de integrar organização criminosa. O delegado Bruno França encaminhou representação ao Poder Judiciário pela prisão pelo homicídio qualificado.

A investigação prossegue para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

VEJA MAIS

Resumo dos capítulos da semana de 27/10 a 1/11

A semana de 27 de outubro a 1º de novembro em Três Graças, na Globo,…

Apostador de Mato Grosso leva R$ 202 mil após acertar 15 números na loteria

Um apostador de Barra do Garças foi um dos dez ganhadores do prêmio principal da…

Tiago Splitter estreia no comando dos Trail Blazers e faz história contra os Warriors na NBA

Dia histórico na NBA. Nesta sexta-feira (24), Tiago Splitter estreou no comando do Portland Trail…