Seja Bem Vindo - 23/10/2025 23:12

  • Home
  • Entretenimento
  • Popó DEBOCHA de Bambam após nocaute HISTÓRICO exibido na TV: “Pediu para apanhar”

Popó DEBOCHA de Bambam após nocaute HISTÓRICO exibido na TV: “Pediu para apanhar”


Popó Freitas comenta sobre luta com Bambam e “sonho” antes de nocaute (Imagem: Divulgação / SBT)

Há alguns dias, o público ficou na expectativa para o confronto aguardado entre Popó Freitas e Kleber Bambam. O que era para ser um duelo de vários rounds terminou em menos de 40 segundos.

O pugilista recordou o momento e ironizou a falta de disputa no ringue. “Na verdade, o Bambam pediu para apanhar há muitos meses, quando veio promovendo a luta e se promovendo de uma forma muito agressiva, desrespeitosa”, disse na RedeTV!.

Tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas comentou de forma humorada como a luta com o ex-campeão do Big Brother Brasil se desenrolou rapidamente. “Uma hora eu batia e na outra o Bambam apanhava!”, disparou. 

Bambam tirou Popó do sério antes de luta

O lutador admitiu que foi tirado do sério pelas declarações que ouvia constantemente de Bambam em sites, programas de TV e em entrevistas. “E aí foi me tirando do sério, foi o único lutador em 33 anos que conseguiu me deixar sem dormir”, expôs.

Popó confidenciou que pensava em bater em Bambam e que chegou a sonhar com o momento. “Cheguei a fazer 46 lutas de boxe profissional e esta luta foi algo realmente especial, mexeu com o meu psicológico, foi bom porque eu bati com raiva”, expressou.

Bambam deu sua versão da luta de 36 segundos em entrevista recente. “Galera, estou muito feliz. Lutei com esse campeão aqui, essa fera. Foi uma honra, a minha primeira vez. A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem”, brincou.

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Construção civil ganha fôlego: Sinop corta ISSQN de 4% para 2%

A prefeitura de Sinop apresentou nesta semana a nova lei do ISSQN da construção civil,…

Quem ganha R$ 666 no Brasil não é pobre. O que dá para comprar com isso no mês?  

Quem sobrevive um mês com mais de R$ 666 não é pobre no Brasil.   De…

Mercado da carne driblou tarifaço norte-americano, avalia Imac

Mesmo após o anúncio do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a imposição…