Seja Bem Vindo - 25/10/2025 18:07

Menina é abusada pelo tio e posta foto mostrando parte íntima como prova em MT

Um caso de abuso sexual infantil foi registrado na cidade de Nova Xavantina, localizada a 645 km a leste de Cuiabá. Na terça-feira (12/03), a Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos, suspeito de abusar da própria sobrinha de apenas 9 anos. O indivíduo, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes criminais por estupro de vulnerável, foi autuado em flagrante pelo crime.

A investigação teve início após o Conselho Tutelar de Nova Xavantina receber uma denúncia pelo canal Disque 100 do Governo Federal. A vítima havia publicado uma foto em uma rede social mostrando lesões em suas partes íntimas, que indicavam os abusos sofridos pelo tio. Além disso, a criança relatou que era ameaçada pelo suspeito caso contasse a alguém sobre os abusos.

Os policiais civis, após diligências, conseguiram identificar e localizar o suspeito. Ele foi levado à delegacia, onde foi interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia e autuado por estupro de vulnerável. A Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva, e o homem foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi, em Água Boa, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Esse caso reforça a importância da denúncia de casos de abuso infantil e do trabalho conjunto entre autoridades e sociedade para proteger as crianças e garantir a punição dos agressores.

VEJA MAIS

Lula aposta em acordo com Trump para reverter tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que espera conversar pessoalmente com o presidente…

Filhote de jacaré passeia sozinho e faz visita surpresa no Pantanal

Um filhote de jacaré foi flagrado longe da família na tarde deste sábado (25) no…

Chuvas irregulares preocupam produtores, diz Aprosoja

Em publicação divulgada neste sábado (25), a Associação dos Produtores de Soja e Milho de…