Seja Bem Vindo - 24/10/2025 17:14

  • Home
  • Destaques
  • Após sumiço de Kate, web levanta rumores sobre saúde de Charles

Após sumiço de Kate, web levanta rumores sobre saúde de Charles

Desde o início do ano, quando Kate Middleton deixou de ser vista em eventos públicos e admitiu ter “editado” a tradicional foto de Dia das Mães com Photoshop, muito se questionou sobre o real estado de saúde da princesa de Gales — com dúvidas que iam de se a cirurgia “programada” feita por ela teria tido alguma complicação a questionamentos a respeito de um possível crise na relação com William.

No entanto, ela não é a única que levanta rumores com os súditos e na imprensa britânica: enfrentando um câncer, o rei Charles virou alvo de especulações nesse domingo (17/3), quando se celebrou o St Patricks Days.

Em publicações no X, usuários postaram que edifícios governamentais estariam a meio mastro, supostamente indicando que o soberano teria morrido.

“No Reino Unido, as bandeiras estão a meio mastro em alguns edifícios governamentais”, afirmou um usuário. “Ou o rei Charles está morto, abdicando ou Kate Middleton morreu”, afirmou outro. “Nas ruas, estão dizendo que o rei Charles está morto”, emendou mais um.

O monarca, porém, passa bem, conforme foi dito pelo próprio palácio à agência de notícias russa Tass. “Ficamos felizes em confirmar que o rei Charles segue cuidando de questões pessoais”, disseram a um correspondente do veículo.

A última aparição pública de Charles aconteceu no dia 15 de março, quando ele recebeu a secretária da Commomwealth em Londres.



VEJA MAIS

Farmacêutico é flagrado fazendo lipoaspiração em clínica odontológica em MT

Um farmacêutico foi autuado em flagrante após ser flagrado realizando procedimentos cirúrgicos estéticos, incluindo lipoaspiração,…

ciclista de MS pedala 1.000 km em cinco dias

O ciclista amador Harlan Aparecido de Oliveira, conhecido como Alemão, superou um desafio impressionante ao…

plantio da safra 25/26 alcança 30,9% da área estimada em MS

O plantio da safra de soja 2025/2026 em Mato Grosso do Sul alcançou 30,9% da…