Seja Bem Vindo - 23/10/2025 18:55

  • Home
  • Polícia
  • “Não acreditei”, diz nutricionista assediada por homem em elevador, veja vídeo

“Não acreditei”, diz nutricionista assediada por homem em elevador, veja vídeo

A nutricionista Larissa Duarte, 25 anos, afirmou que ficou sem reação após ser assediada dentro de um elevador de um prédio comercial em Fortaleza (CE). O caso, ocorrido em 15 de fevereiro deste ano, viralizou nas redes sociais após o vídeo do momento em que um homem aperta as nádegas de Larissa ser divulgado.

De acordo com a nutricionista, ela estava saindo do trabalho quando o assédio ocorreu. “Eu não acreditei naquela situação, eu estava num prédio comercial, terminando meu expediente, indo embora, em um prédio cheio de câmeras, e aconteceu isso”, comentou Larissa em entrevista à TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira (19/3).

“Eu chamei ele, num primeiro momento, de ‘louco’, fiquei sem reação, sem acreditar. Veio também o sentimento de raiva, de impotência, de tristeza por não estar segura em nenhum momento”, comentou.

Demissão

Larissa registrou ocorrência contra o assediador na Polícia Civil. Após o ocorrido, o homem foi demitido da empresa em que trabalhava.
A empresa M7 Investimentos se pronunciou nas redes sociais e informou que o profissional foi afastado de suas atividades, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa nas instâncias competentes.



VEJA MAIS

Clínica Canela é referência em emagrecimento e saúde integrada

Campo Grande (MS) – Em um cenário de crescimento da obesidade e das doenças associadas,…

‘Fratura sem desvio’: o que é, tratamento, prazo e tudo da lesão de Pedro que preocupa Flamengo na Libertadores

O Flamengo confirmou, na manhã desta quinta-feira (23), a fratura no antebraço direito de Pedro,…

gigante em números e inovação

Com mais de 32 milhões de cabeças em 110 mil propriedades, Mato Grosso lidera o…