Seja Bem Vindo - 23/10/2025 18:40

  • Home
  • Destaques
  • “Sereia do Sexo”: garota de programa arma emboscada para matar queimado seu cafetão

“Sereia do Sexo”: garota de programa arma emboscada para matar queimado seu cafetão

Uma garota de programa, conhecida como “sereia do sexo”, de 20 anos, foi presa em fevereiro durante a primeira fase da Operação Canto da Sereia. Ela armou uma emboscada para assassinar o próprio cafetão depois que seu namorado descobriu sua atividade de prostituição, conforme informações da coluna Na Mira, do Metrópoles.

O parceiro da garota, um homem de 65 anos, ordenou que ela atraísse Glaudêncio Santos, de 41 anos, para o lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia (DF). Ele foi torturado e queimado vivo, entre pneus, em uma ação conhecida como “micro-ondas”. A identificação da vítima foi dificultada devido ao estado carbonizado do corpo.

As investigações da 26ª DP revelaram que Glaudêncio, que também trabalhava como garoto de programa e agenciava algumas mulheres no mercado do sexo, foi atraído para o local do crime sob o pretexto de realizar uma oferenda religiosa.

O homem e a prostituta costumavam realizar esses rituais juntos, o que não levantou suspeitas por parte do cafetão. O namorado da garota de programa, Antônio Pereira Martins, que torturou e queimou o cafetão ainda vivo, foi preso pelas equipes da 26ª DP em 28 de março. Ele estava foragido desde a prisão da prostituta em 7 de março.



VEJA MAIS

Clínica Canela é referência em emagrecimento e saúde integrada

Campo Grande (MS) – Em um cenário de crescimento da obesidade e das doenças associadas,…

‘Fratura sem desvio’: o que é, tratamento, prazo e tudo da lesão de Pedro que preocupa Flamengo na Libertadores

O Flamengo confirmou, na manhã desta quinta-feira (23), a fratura no antebraço direito de Pedro,…

gigante em números e inovação

Com mais de 32 milhões de cabeças em 110 mil propriedades, Mato Grosso lidera o…