Seja Bem Vindo - 22/10/2025 02:15

‘Loucaço’, vândalo destrói mercado com barra de ferro e é preso em Rondonópolis; veja

A Polícia Militar prendeu um homem após ele destruir um mercado, na Vila Goulart, em Rondonópolis. O caso ocorreu neste domingo (28).

Conforme informações, a PM recebeu o chamado para atender a uma ocorrência de vandalismo em um mercado. Segundo o proprietário do estabelecimento, vizinhos viram um homem usando uma barra de ferro para quebrar a porta de entrada de vidro do mercado, entrando e causando mais danos no interior.

No momento do incidente, um cidadão que passava pelo local viu o suspeito depredando o comércio e pensou tratar-se de um furto. Ao se aproximar, o suspeito avançou na direção do cidadão com a barra de ferro e usou-a para danificar o para-brisa traseiro do seu veículo.

Testemunhas informaram que o suspeito é vizinho do comércio. Após quebrar vários refrigeradores de bebidas, câmaras frias, balcão do açougue, o computador do caixa e causar outros danos, ele fugiu, tomando rumo ignorado.

A polícia localizou o suspeito em uma loja de autopeças próxima ao local do incidente. Ele foi detido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Médico para sutura de um ferimento antes de ser liberado.

Durante o atendimento na UPA, o suspeito começou a proferir ameaças aos policiais militares. Ainda durante o deslocamento para o CISC para registro dos fatos, o conduzido começou a chutar as grades da tampa traseira da viatura, causando danos, e novamente fez várias ameaças à guarnição.

O suspeito já possuía passagens criminais por ameaça, dano, receptação, lesão corporal e omissão de socorro na direção de veículo automotor em acidente.

Veja imagens da destruição:



VEJA MAIS

Câmara de Sinop aprova projetos voltados à Saúde, Segurança Agricultura e Social

A Câmara Municipal de Sinop aprovou, durante a 35ª sessão ordinária de 2025, realizada na…

vítima tinha medida protetiva contra a companheira

A suspeita de matar a companheira Solene Aparecida Ferreira Correa, de 46 anos, dentro da…

Governo prorroga prazo de georeferenciamento obrigatório de imóveis rurais

O governo prorrogou em quatro anos, até outubro de 2029, o prazo limite para a…