Seja Bem Vindo - 21/10/2025 09:29

Homem morre durante audiência de custódia

Morte se deu após homem passar mal durante audiência de custódia.

Adilson Pereira da Silva, de 56 anos, morreu, na tarde dessa sexta-feira (10), durante uma audiência de custódia. Ele foi preso no período da manhã depois de ser encontrado com seis armas de fogo e 184 munições. O caso foi registrado em Nova Canaã do Norte (682 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, ele foi preso em uma fazenda na Comunidade Tapaiuna, em Nova Canaã do Norte, por posse irregular de arma de fogo e porte, posse, aquisição e transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada. Além disso, havia muita munição para armas de diversos calibres.

Ele passou por exame de corpo de delito normalmente e foi levado para a delegacia, onde ficou detido até o horário da audiência de custódia. Até então, ele não apresentava nenhum sinal de mal-estar.

Quando a audiência de custódia estava perto de ser encerrada, ele sofreu um mal súbito. Imediatamente, ele foi socorrido pelo investigador da Polícia Civil, por um policial militar e pelo assessor da juíza de plantão, bem como pelo gestor do Fórum da cidade.

Ele foi colocado em uma viatura e levado para o hospital. Foi tentada a reanimação de Adilson, mas ele não resistiu e o óbito foi atestado pela equipe médica da unidade de saúde, que apontou causas naturais.

VEJA MAIS

Com “raça”, onça ataca sucuri gigante no Pantanal

Um vídeo publicado pelo perfil @jaguarwildlife_tours mostra o impressionante momento em que uma onça-pintada ataca…

Globo esclarece rumores sobre saída de Caco Barcellos do Profissão Repórter: “Não procede”

Nos últimos dias, rumores sobre a saída de Caco Barcellos da Globo começaram a circular, causando…

Corinthians paga segunda parcela ao Cuiabá por transferência de Raniele; veja quantas faltam

O Corinthians pagou, na noite desta segunda-feira (20), a segunda parcela da dívida com o…