Seja Bem Vindo - 04/11/2025 11:49

  • Home
  • Polícia
  • CV usa “jacaré do tráfico” para torturar rivais e sumir com corpos

CV usa “jacaré do tráfico” para torturar rivais e sumir com corpos

LETÍCIA GUEDES

DO METRÓPOLES

Um vídeo macabro que circula nas redes sociais mostra um jacaré, dentro de uma caixa d’água, devorando o que seriam pedaços de um corpo humano. As imagens foram atribuídas à facção criminosa Comando Vermelho (CV), que estaria utilizando os animais para intensificar a tortura contra rivais e até mesmo na ocultação de cadáveres.

Essa não é a primeira vez que o réptil é apontado como um aliado da facção em seus ritos macabros. Em julho deste ano, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) apreendeu um filhote de jacaré na comunidade do Mandela, em Manguinhos, na zona norte do estado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À época, os policiais afirmaram que o animal era mantido como “animal de estimação” por traficantes do CV. Quando foi encontrado, o bicho estava dentro de um imóvel na comunidade.

A ação que culminou na apreensão do réptil foi conduzida por agentes da 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Naquela operação, um suspeito morreu e outros três homens ficaram feridos por disparos de arma de fogo.

O vídeo do jacaré dentro do recipiente com água passou a circular nas redes sociais após a megaoperação deflagrada contra o Comando Vermelho (CV) na última terça-feira (28/10).

A coluna procurou a PCERJ para verificar se há alguma investigação em andamento sobre o uso de répteis na ocultação de cadáveres por parte da facção criminosa. Até a publicação desta matéria, a corporação ainda não havia se pronunciado.

Leia a matéria completa em Metrópoles.



VEJA MAIS

Radares têm data para voltar a funcionar em Campo Grande; confira

Sem funcionamento desde o último dia 9, os radares voltam a funcionar em Campo Grande…

Hoje no Qatar, Claudinho revela bastidores de ofertas de Palmeiras e Flamengo e para qual deles ‘queria muito ter ido’

Atualmente no Al Sadd, do Qatar, o meia Claudinho recebeu ofertas concretas nos últimos anos…

Conselho aprova calendário acadêmico da UFMT para o próximo ano; confira

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da UFMT aprovou, nesta segunda-feira (3), o calendário…