Reprodução
Larissa da Silva Leite chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos
VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Larissa da Silva Leite, de 25 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na noite do último sábado (8), na zona rural de Brasnorte (a 590 km de Cuiabá), em Mato Grosso. A amiga dela, de 24 anos, que pilotava a moto, ficou gravemente ferida, e teve o pé esquerdo amputado.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23h, Larissa e a amiga estavam voltando de um culto religioso e seguiam na motocicleta Honda Bros azul pela MT-170, no sentido Brasnorte/Juína. Em determinado momento, elas sentiram um impacto na traseira da moto e caíram.
O motorista responsável pela batida fugiu do local e ainda não foi identificado. Apesar dos ferimentos graves, a jovem que conduzia a moto estava lúcida e conseguiu relatar o ocorrido à polícia.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Larissa não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e é tratado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal dolosa.