Seja Bem Vindo - 11/11/2025 13:31

  • Home
  • Esportes
  • Neymar exagerou? Resenha da Rodada debate postura do craque em Flamengo x Santos e Luisão dispara: ‘Uma falta de respeito enorme’

Neymar exagerou? Resenha da Rodada debate postura do craque em Flamengo x Santos e Luisão dispara: ‘Uma falta de respeito enorme’

A postura de Neymar durante a derrota do Santos para o Flamengo, por 3 a 2, no último domingo (9), no Maracanã, pelo Brasileirão, foi o principal assunto do Resenha da Rodada desta segunda-feira (10).

Em duas oportunidades durante o jogo, Neymar chamou a atenção do zagueiro Zé Ivaldo. No intervalo, ao analisar o rendimento do time, o craque disse que “no terço final tem que me procurar mais, é a única forma de fazer gol”.

Por fim, ao ser substituído no fim do 2º tempo, Neymar gesticulou em direção ao banco de reservas e foi direto para o vestiário.

As atitudes do craque santista no último domingo (10) foram duramente criticadas pelo ex-zagueiro Luisão durante o Resenha da Rodada.

“Lamentável o comportamento que ele teve em campo. Uma falta de respeito enorme não só com o companheiro, mas também com o treinador quando o substituiu. Lamentável. Foi feio ele sair do meio-campo, ficou ridículo ele ir até o goleiro pegar a bola. É lamentável porque é um ídolo brasileiro, mas infelizmente temos que acabar condenando as atitudes que ele vem tendo”, disparou.

O ex-atacante Luis Fabiano disse que as atitudes de Neymar acabam complicando ainda mais a situação do Santos na luta contra o rebaixamento.

“É complicado falar de um ídolo, um cara que é protegido por muita gente, mas um líder não pode ter essas atitudes. Isso acaba minando o time. Por mais que ele seja ídolo, o pilar do time, o último grande jogador, os próprios companheiros vão ficando de saco cheio das atitudes. Se tudo der errado no Santos, você acha que vai acontecer alguma coisa para o Neymar? Vai sobrar para os outros”, comentou.

“Ele está fazendo coisas ruins para o time. Se ele quer tirar melhor do companheiro não é xingando, é incentivando. Xingando, brigando, desse jeito não vai conseguir”, afirmou Luis Fabiano.

Faltando seis partidas para o fim do Brasileirão, o Santos está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 33 pontos, a dois do Vitória.

VEJA MAIS

Câmara de Vereadores aprova contas de 2024 da Prefeitura de Vera

A Câmara Municipal de Vera aprovou, durante a 30ª sessão ordinária de 2025, o Projeto…

Prédio da Secretaria de Saúde em Vera recebe melhorias na estrutura

A Secretaria Municipal de Saúde não só tem focado em expandir os serviços oferecidos à…