Seja Bem Vindo - 13/11/2025 23:17

  • Home
  • Esportes
  • Pedro vive otimismo para reforçar o Flamengo na final da Libertadores, mas ‘detalhe’ pode ser problema; veja os detalhes

Pedro vive otimismo para reforçar o Flamengo na final da Libertadores, mas ‘detalhe’ pode ser problema; veja os detalhes

Em recuperação de uma fratura no braço direito, o centroavante Pedro, do Flamengo, vive um otimismo maior por uma presença na grande final da CONMEBOL Libertadores, marcada para acontecer no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru, às 18h (de Brasília), com transmissão ao vivo no Disney+.

De acordo com apuração da ESPN, tanto clube quanto o estafe do atleta estão empolgados com a recuperação de Pedro.

O craque está sentindo menos dores, voltou a treinar com bola nos últimos dias após reduzir o tamanho da proteção usada no braço, mas ainda sem muito contato físico com os companheiros de equipe. Mas, nem tudo são boas notícias para Pedro.

Ainda de acordo com a reportagem, a proteção utilizada atualmente pelo atleta não se encaixa nas regras de Fifa, CBF e Conmebol. Desta forma, o jogador precisará utilizar algo mais moderno e de tamanho menor para poder ir aos gramados.

Em boletim médico divulgado na última quarta-feira (12), o Flamengo informa que a programação da recuperação de Pedro está “dentro do planejado” pelo clube.

O Flamengo volta a campo neste sábado (15), às 18h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, para enfrentar o Sport, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Flamengo:

VEJA MAIS

Vendaval derruba arquibancada e interrompe treino da Stock Car em Cuiabá

ReporterMt O caso aconteceu na noite de hoje (13), em Cuiabá ReporterMt O caso aconteceu…

Loja terá de custear cirurgia de motorista acidentado ao descarregar caminhão em Mato Grosso

A Justiça do Trabalho determinou que uma empresa do ramo de materiais de construção arque,…

China x EUA pode beneficiar Brasil na venda da soja

O consultor em commodities Ismael Menezes, em entrevista ao podcast Agro de Primeira MT, disse…