Quatro pessoas ficaram feridas após um capotamento na rodovia BR-369, entre Apucarana (PR) e Arapongas, próximo ao distrito de Aricanduva, na noite deste sábado (15). O veículo, um Chevrolet Celta era ocupado por uma família, sendo pai, mãe e dois filhos menores de idade.
📰 LEIA MAIS: Cemitério da Saudade guarda a história da cidade de Apucarana
O Celta trafegava no sentido Apucarana – Arapongas, quando o motorista acabou perdendo o controle e atingiu uma placa de sinalização próximo à faixa de pedestres de acesso a Aricanduva. O Corpo de Bombeiros relatou ao TNOnline que a guarnição foi acionada para o acidente com a informação de que o carro teria capotado.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Várias equipes de resgate foram acionadas para socorrer as vítimas, sendo o Corpo de Bombeiros de Arapongas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes da CCR PRVias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.
Foto: Louan Brasileiro
Duas das vítimas foram resgatadas pelo Samu e encaminhadas para atendimento médico em Arapongas. Uma vítima foi encaminhada pela CCR para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outra vítima também foi levada para a UPA por uma ambulância do Serviço de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros.
Chovia no momento do acidente. As vítimas estavam conscientes no momento do resgate. Os nomes e idades dos envolvidos ainda não foram divulgados pelas autoridades. As causas do acidente serão apuradas pela PRF.