No Maracanã, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Internacional, pela 2ª rodada do Brasileirão, e a torcida rubro-negra reagiu com sonoras vaias. Camisa 10 do time, Arrascaeta deu razão ao protesto nas arquibancadas.
Atual campeão da CONMEBOL Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo vem tendo um começo de temporada em 2026 abaixo do esperado, incluindo o vice para o Corinthians na Supercopa Rei. E Arrascaeta admitiu a necessidade de melhora do time.
“A gente sabe que tem que melhorar. Ganhar hoje em casa era muito importante. O torcedor fez a sua parte, estou há muito tempo aqui no Flamengo, sei como é a paixão do torcedor”, disse em entrevista ao Premiere.
“Cabe a nós abaixar a cabeça, trabalhar muito e demonstrar em campo. não tem outro jeito de fazer o torcedor voltar a acreditar nesse grupo, que sempre que precisou respondeu”, concluiu.
Com o empate no Rio de Janeiro, o Flamengo somou o primeiro ponto no Brasileirão, mas ainda segue sem saber o que é vencer no campeonato. Já no Carioca, o time também briga contra a possibilidade de disputar o playoff do rebaixamento.