Não demorou muito para Jon Jones responder ao convite de Alex Poatan para lutar no UFC na Casa Branca. Poucas horas após o brasileiro desafiá-lo nas redes sociais, o ex-campeão reagiu.
Nas redes sociais, Bones agradeceu o brasileiro pelo respeito e, ainda que de forma enigmática, deu indícios que de fato pode aceitar a luta.
“Alex, eu adoraria trazer o mais alto nível de habilidade para a Casa Branca. Agradeço o respeito que você demonstrou, vamos dançar”, escreveu.
O convite feito por Poatan, atual campeão dos meio-pesados no Ultimate, veio logo depois do combate entre Tom Aspinall e Ciryl Gane, neste sábado (25), no UFC 321, em Abu Dhabi.
O brasileiro ironizou a luta, que terminou sem resultado após o inglês levar uma dedada no olho do francês, e falou em tornar a categoria dos pesos pesados “grande novamente”.
“Vamos tornar a divisão dos pesos-pesados grande novamente”, escreveu.
Jon Jones não entra em ação desde novembro de 2024, quando defendeu o cinturão dos pesados contra Stipe Miocic. Durante o período, o norte-americano anunciou até mesmo a sua aposentadoria do MMA, algo que pelo visto ficará para trás.
Alex, I’d be down to bring the highest skill level to the White House. I appreciate the respect you showed, let’s dance.
— Jonny Meat (@JonnyBones) October 25, 2025