Seja Bem Vindo - 21/10/2025 23:42

  • Home
  • Esportes
  • Árbitro de Nova Mutum e Mixto relata xingamento e estado do gramado

Árbitro de Nova Mutum e Mixto relata xingamento e estado do gramado

Após o apito final da partida entre Nova Mutum e Mixto, o presidente do time da casa Leomar Lauxen teria entrado no gramado e xingado o árbitro da partida Rodrigo da Fonseca. Tudo foi relatado na súmula e o caso deve ir a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso. Estado precário do gramado também foi citado no documento.

O Nova Mutum perdeu a partida por 1 a 0 jogando dentro do estádio Valdir Doilho Wons. Inconformado, o presidente Leomar se direcionou indignado ao árbitro.

“Após o término da partida, o presidente da equipe Nova Mutum, senhor Leomar Lauxen invadiu o campo e foi até o árbitro e a uma distância de um metro do mesmo e de maneira ofensiva e desrespeitosa disse: péssima arbitragem, você nunca mais apita nenhum jogo do Nova Mutum, nem aqui, nem no campeonato inteiro, pau no c… da bixiga, deu só 5 minutos de acréscimo, safado. Permaneceu falando essas frases se afastando da equipe de arbitragem e se deslocando para o vestiário”, diz relato da súmula.

O estado do gramado do estádio de Nova Mutum está em péssimas condições. O time visitante e a arbitragem constataram ao vistoriar o campo antes da partida. Este problema também foi relatado na súmula.

“O campo de jogo está em péssimo estado, terreno irregular, com muitos buracos, várias falhas no gramado que foram preenchidas com areia. Um banheiro do vestiário dos árbitros está sem iluminação adequada”.

VEJA MAIS

Homem é assassinado e corpo jogado em área rural de Chapada

Um homem identificada como Tiago Caron, de 27 anos, foi assassinado na manhã de domingo (19) na…

Mateusinho fala sobre início de terapia e revela ritual com Coca-Cola antes dos jogos

O lateral-direito Mateusinho, um dos destaques do Cuiabá na temporada, revelou durante participação no Põe…

Ex-secretário de VG é condenado a pagar R$ 20 mil por expor PFs

A Justiça de Mato Grosso condenou o ex-secretário de Assistência Social de Várzea Grande e…