Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (5), em São Francisco, o cantor Bad Bunny falou sobre a expectativa de se apresentar no show do intervalo do Super Bowl LX, que acontece neste domingo (8), no Levi’s Stadium, com transmissão AO VIVO do plano premium do Disney+.
O rapper, que na verdade se chama Benito Antonio Martinez Ocasio, vem de vitória recente no prêmio de “álbum do ano” nos Grammys, afirmou que está “animado” por todos os que terão a oportunidade de acompanhar a apresentação no intervalo da partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks.
“Ainda não sei como estou me sentindo… Eu ganhei o Grammy e estou no meio do meu tour, mas estou muito agradecido. Estou feliz e processando um dia de cada vez”, relatou.
“Estou animado pela performance, mas estou ainda mais animado pelas pessoas”, acrescentou.
Bad Bunny também disse que seu objetivo mais importante na carreira era mostrar a cultura latina de Porto Rico, aonde nasceu. O Super Bowl, segundo ele, é a “cereja do bolo”.
“O álbum [Debí Tiras Más Fotos] me trouxe até aqui [show do intervalo], mas eu não buscava o prêmio de ‘álbum do ano’, não buscava apresentar o show do Super Bowl… Eu queria me conectar com minhas pessoas, com a minha cultura. Fiz tudo isso de coração. O mundo realmente queria isso e eu tentei retribuir. Esse amor definitivamente é o álbum mais especial para eu me reconectar com minhas raízes”, discursou.
Questionado sobre os segredos que está preparando para a apresentação, o cantor afirmou que não quer dar spoilers, mas prometeu que não será necessário falar espanhol fluente para se divertir.
“Não vou dar nenhum spoiler, mas será divertido! Nem precisa aprender espanhol, é só dançar (risos)”, brincou.
Na entrevista, o astro ainda se emocionou bastante ao se lembrar de sua mãe, Lysaurie Ocasio.
O cantor foi às lágrimas ao falar do suporte que recebeu dela no início da carreira.
“A minha mãe foi quem mais apoiou na vida. Ela acreditou em mim sempre não pelo fato de eu ser talentoso, mas por ser uma boa pessoa”, concluiu.