Os próximos capítulos de Três Graças prometem abalar as estruturas com uma confissão chocante de Lucélia (Daphne Bozaski).
A personagem irá revelar a Bagdá (Xamá) um segredo sombrio de seu passado: ela foi a responsável pela morte de seus próprios pais.
A cena, que promete prender a atenção do público, se passará no quartel-general do traficante, enquanto Lucélia tenta dissuadir Bagdá de deixar o mundo do crime.
Com uma frieza assustadora, Lucélia mudará o rumo da conversa e soltará a bomba sem hesitar. Ela afirmará que fez a vontade de seus pais, que sentiam falta dos avós, e que, portanto, “ajudou” os dois a se reencontrarem com eles.
Três Graças: Lucélia revela ter matado os pais
Bagdá, atônito, demorará alguns segundos para processar a informação, reagindo com incredulidade e perguntando se ela está afirmando ter matado os próprios pais. Sem demonstrar qualquer sinal de remorso, Lucélia confirmará.
Bagdá tentará argumentar que inimigos podem ser mortos, mas pais e mães são sagrados. Lucélia minimizará a gravidade de seus atos, justificando que eles “só viviam doentes” e que ela desejava uma vida melhor.
Ela ainda acrescentará que eles não durariam muito tempo de qualquer forma e que ela apenas deu um “empurrãozinho”. A vilã irá além, admitindo que agiu puramente por interesse pessoal.

Lucélia revelará que foi para perto de seus tios, que tinham muito dinheiro, na esperança de conseguir uma parte da herança. Essa confissão desestabilizará completamente Bagdá, que perceberá a crueldade de Lucélia.
Ele a acusará de ser pior do que ele, por ter matado os pais e ainda planejar ir atrás da herança dos tios. O choque será tão grande que Bagdá tomará uma decisão drástica: romper com Lucélia imediatamente.
Ele a mandará embora, declarando que não admite que alguém mate os próprios pais e que ela é “chave de cadeia”. Lucélia ironizará a situação e debochará do amado.
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]