Seja Bem Vindo - 23/10/2025 21:54

  • Home
  • Destaques
  • Bandido que matou policial é preso pela polícia após 8 dias sendo procurado em MT

Bandido que matou policial é preso pela polícia após 8 dias sendo procurado em MT

Paulo Ricardo da Silva Ferreira, procurado pela polícia há oito dias devido à morte do policial militar Djalma Aparecido da Silva, foi preso e encaminhado à Delegacia de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, neste domingo (28). Nesta semana, a Polícia Civil havia divulgado uma foto dele, após identificá-lo como suspeito do assassinato, em Pedra Preta, a 243 km da capital.

Segundo a polícia, Paulo Ricardo foi apontado como um dos autores do homicídio após os documentos pessoais dele terem sido encontrados dentro de um carro abandonado, em uma estrada do Bairro Monte Orebe.

A Justiça de Pedra Preta decretou um mandado de prisão temporária contra o suspeito. O foragido foi localizado pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis, em uma residência no bairro Moradas do Parati.

Ao ver os policiais, o suspeito quebrou o seu celular e jogou o aparelho contra o chão. Em seguida, se entregou à polícia.

Relembre o caso

Djalma foi morto enquanto fazia uma caminhada, momentos depois de ter saído de casa. O crime, conforme o boletim de ocorrência, ocorreu em frente a um ginásio de esportes de Pedra Preta. O policial estava de folga no dia.

No dia do crime, o carro utilizado pelo suspeito foi abandonado em chamas.

O Governo de Mato Grosso lamentou a morte do sargento por meio de nota. O oficial atuava na PM desde 2003, mas estava locado na unidade de Alto Garças. Ele era natural de Glória de Dourados (MS). A Polícia Militar também prestou homenagens ao servidor.

De acordo com as investigações, Djalma havia se envolvido em uma ocorrência que terminou com a morte de um membro de organização criminosa, em junho do ano passado. Até o momento, ainda não há a confirmação de que a morte do criminoso teria ligação com o assassinato de Djalma. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.



VEJA MAIS

Quem ganha R$ 666 no Brasil não é pobre. O que dá para comprar com isso no mês?  

Quem sobrevive um mês com mais de R$ 666 não é pobre no Brasil.   De…

Mercado da carne driblou tarifaço norte-americano, avalia Imac

Mesmo após o anúncio do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a imposição…

Próximo capítulo da novela, sexta-feira, 24

No capítulo de Três Graças, Kellen consegue convencer Bagdá a desistir de atentar contra Raul…