O pequeno Levi, de apenas quatro dias, morreu na manhã desse domingo (26), em Cuiabá (MT). Ele era filho de Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, prima da cantora Ana Castela, que morreu após complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto.
Em nota, a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança emitiu uma nota de pesar, manifestando solidariedade à família: “Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um”.
Segundo informações divulgadas anteriormente, a mãe de Levi, Paula, sofreu complicações graves no pós-parto e não resistiu, deixando familiares e amigos enlutados. O bebê Levi nasceu prematuro e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, mas não resistiu e morreu.
A situação comoveu a comunidade e fãs da família, que têm demonstrado mensagens de apoio nas redes sociais.
A nota da igreja citou ainda a passagem bíblica de Marcos 10:14: “Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.”

Doações
Na quarta-feira (22), a cantora Ana Castela usou suas redes sociais para pedir doações de sangue para a prima, que precisou fazer um parto de urgência em Cuiabá (MT).
O pedido foi acompanhado de um banner com informações sobre o tipo sanguíneo necessário (A- e O-) e o local de doação: Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena, em Cuiabá.
Porém, Paula Proença não resistiu e morreu na quinta-feira (23).
-
Grávida, prima de Ana Castela morre em Cuiabá
-
Ana Castela pede doações de sangue para a prima internada em Cuiabá
-
Prima de Ana Castela morreu por complicações pós-parto e bebê está na UTI