Um homem de 33 anos ficou ferido ao ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma discussão com o ex-marido de sua esposa, que é bombeiro militar, na tarde dessa quinta-feira (23), em Nova Mutum (MT).
Conforme o boletim de ocorrências, uma equipe foi acionada por pessoas informando que havia uma pessoa caída ao solo, vítima de disparo de arma de fogo.
Ao chegar no local, os militares encontraram o homem de 33 anos, caído no chão, ensanguentada e queixando-se de fortes dores, apresentando um ferimento de disparo de arma de fogo na região do joelho esquerdo.
Ele foi estabilizado e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde permanece sob cuidados médicos.
No local ainda estava a esposa da vítima, que contou que o suspeito é seu ex-marido, que é bombeiro militar, e que a discussão foi motivado pela guarda da filha do casal.
A mulher de 46 anos explicou que após mandar diversas mensagens ao celular da filha, mas não teve respostas. Preocupada, ela foi até a escola da menor e falou com a filha através da grade do portão.
Neste momento, o suspeito chegou na escola e discutiu com a ex-mulher e seu atual marido, entrando em luta corporal.
Ainda durante a briga, o bombeiro militar pegou uma arma de fogo e disparou contra o atual marido da mulher, na sequência ele fugiu.
O suspeito se apresentou voluntariamente na delegacia para os procedimentos cabíveis enquanto a vítima não conseguiu prestar depoimentos devido à gravidade do ferimento.
O caso é apurado.
-
Dupla invade casa e mata homem a tiros; mulher presenciou o crime
-
Encapuzados invadem casa e matam jovem de 21 anos a tiros em Nobres
-
Homem é atingido com tiro no rosto em tentativa de homicídio; quatro são presos