Seja Bem Vindo - 20/11/2025 19:24

  • Home
  • Polícia
  • Briga em conveniência termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Briga em conveniência termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, essa madrugada, um homem suspeito de tentativa de homicídio em uma conveniência de um posto de combustível, no município de Juína (745 km de Cuiabá). A vítima, de 35 anos, sofreu três disparos de arma de fogo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. 

Por volta das 3h30, as equipes foram informadas sobre uma briga generalizada no estabelecimento comercial e de que havia um homem baleado no local. O suspeito, de 21 anos, estava contido por testemunhas. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre .38 e duas munições intactas. 

A vítima apresentava três disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outros dois no abdômen. O homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros. À PM, o suspeito relatou que possui antigas desavenças com a vítima, relacionadas a envolvimento amoroso passado e questões financeiras. Ele ainda ponderou que havia sido ameaçado pelo homem, foi até a sua casa e buscou a arma de fogo. 

Ao retornar à conveniência teria se envolvido em uma nova discussão, momento em que realizou três disparos. O denunciado apresentava um corte na testa devido à luta corporal. O indivíduo também foi levado à UPA, e posteriormente, conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

VEJA MAIS

Mulher precisa se livrar da Síndrome da Impostora

Mariana Aragão, futura chefe-geral da Embrapa Gado de Corte, entrevistada do Agro de Primeira MS…

Ex-atacante do Boca Juniors rasga elogios a Jorge Jesus e revela que técnico o tentou levar para o Flamengo: ‘É o número 1’

Destaque do Lanús, rival do Atlético-MG na decisão da CONMEBOL Sul-Americana, o experiente Eduardo ‘Toto’…

Brasil chega a 16 mortes confirmadas de intoxicação por metanol

Divulgação/Agência SP No geral, 772 suspeitas foram descartadas. Divulgação/Agência SP No geral, 772 suspeitas foram…