Seja Bem Vindo - 25/10/2025 01:45

  • Home
  • Esportes
  • Caio do União pede concentração e releva reclamação do Mixto: “Acabou se jogando”

Caio do União pede concentração e releva reclamação do Mixto: “Acabou se jogando”

Um dos destaques do União no Campeonato Mato-grossense, o goleiro Caio, evita clima de “já ganhou” e reforça que não viu erro da arbitragem contra o Mixto no jogo de ida. A partida decisiva da semifinal entre União e Mixto será no próximo sábado, no estádio Luthero Lopes.

Apesar da vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, Caio é sincero ao dizer sobre o desempenho da sua equipe e ressalta a força do adversário.

“Sabemos que não tem nada ganho. Temos conversado muito para manter a concentração e não deixar cair. Vimos a dificuldade que foi o jogo de ida. Conseguimos o resultado, mas não fizemos um grande jogo. Corremos riscos. O time deles têm qualidade. Eu acredito que o fator casa e concentração vai nos levar à classificação”, disse o goleiro.

O Mixto reclamou de um puxão do Guilherme Teixeira dentro da área, mas o goleiro, que estava bem perto do lance, não viu força suficiente para o atacante cair.

“Não acredito que eles foram prejudicados. Não acredito que tenha sido pênalti. Em minha opinião o cara acabou se jogando. É difícil falar de arbitragem. O que podemos fazer é trabalhar, estar preparado para tudo o que acontecer, não deixar o juiz errar e se errar estar preparado para corrigir”.

O União tem a defesa menos vazada do Mato-grossense com apenas cinco gols sofridos. O time sofre, em média, 0,5 gol por partida. Um dos motivos são as boas atuações do goleiro Caio.

VEJA MAIS

Colar com GPS que deveria cair continua preso à onça Ousado

Cinco anos depois de ter sido resgatado com queimaduras nas patas durante os incêndios que…

Festival premiará melhores queijos de MT

Vandecleia Prochnow é pedagoga por formação, mas resolveu empreender na pecuária leiteira há alguns anos…

Próximo capítulo da novela, sábado, 25

No capítulo de Três Graças, Lígia finalmente desperta, mas Gerluce está preocupada com sua mãe.…