Seja Bem Vindo - 23/10/2025 12:58

  • Home
  • Polícia
  • Casal procurado em MT por tráfico e associação é preso pela Polícia Civil em Colniza

Casal procurado em MT por tráfico e associação é preso pela Polícia Civil em Colniza

Um casal procurado pela Polícia Civil em Mato Grosso por crimes em Campo Novo do Parecis foi localizado nesta quinta-feira (14.03), no município de Colniza, pela equipe de investigação da delegacia do município.

As prisões ocorreram em continuidade à Operação Nova Colniza, de combate a crimes com alta incidência na região, como tráfico, homicídio, roubo, agiotagem e ameaça.

A mulher, de 42 anos e o companheiro dela, de 46 anos, integram uma facção criminosa e estavam escondidos há um ano em Colniza. Após diversas diligências para identificar o endereço dos dois foragidos, os policiais civis realizaram monitoramento do casal e definiram o melhor momento de abordá-los.

O casal foi alvo de investigação da Polícia Civil por envolvimento em atividades do tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. As prisões preventivas foram decretadas pela 2a Vara Criminal de Campo Novo do Parecis em março do ano passado.

“A prisão do casal representa um golpe significativo contra as atividades criminosas na região, contribuindo para desmantelar a estrutura do tráfico de drogas no município. A Delegacia de Colniza reafirma o compromisso de continuar atuando de forma incansável no combate ao crime, garantindo a segurança e a tranquilidade da população”, destacou o delegado Lucas Pereira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Programa Agroflorestar MS democratiza mercado de carbono para agricultura familiar

Enquanto grandes corporações e países negociam créditos de carbono que valem fortunas, 3,9 milhões de…

SBT revive boa fase com futebol ao vivo e bate a Record na audiência

Na última terça-feira, 21, o SBT transmitiu Atlético-MG e Independiente del Valle, válido pela semifinal…

Funcionário suspeito de tentar desviar carga de grãos é preso em Nova Mutum

O funcionário, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à tarde, acusado de…