Uma ocorrência de desentendimento familiar terminou em confusão e necessidade de intervenção policial no município de Vera, na tarde desta terça-feira (04/11). De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada pela própria suspeita, identificada como M.M., que relatou ter se desentendido com o marido, F.D., por causa de mensagens em seu celular.
Ao chegar ao local, os policiais observaram que M.M. apresentava marcas de sangue no rosto, porém sem ferimentos aparentes. Momentos depois, F.D. compareceu ao local para esclarecer o ocorrido, informando que havia deixado a residência para evitar maiores conflitos, uma vez que apresentava cortes na mão, os quais teriam sido causados por M.M.. Segundo ele, o sangue no rosto da esposa seria dele, pois a empurrou apenas para se desvencilhar.
Durante o atendimento, M.M. teria ficado alterada e passou a ameaçar e ofender o marido. Nesse momento, E.D., irmã de F.D., chegou ao local e foi agredida por M.M., que tentou aplicar um golpe de “mata-leão”. E.D. reagiu com unhadas e empurrões, sendo necessário que a equipe policial interviesse, utilizando força moderada para conter a agressora e cessar as agressões.
Diante dos fatos, M.M. foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Vera para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação.