Seja Bem Vindo - 22/10/2025 01:37

Deputado Cláudio Ferreira e vereador Paulo Schuh cobram do governador asfalto para o bairro Sagrada Família

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) e o vereador de Rondonópolis Paulo Schuh (DC) se reuniram nesta quinta-feira (18) com o governador Mauro Mendes (União) para levar algumas demandas de Rondonópolis e região. Durante o encontro, os parlamentares cobraram do Governo Estadual as obras de asfaltamento do bairro Sagrada Família.

“Essa é uma importante obra que levará qualidade de vida e desenvolvimento para os moradores não só do residencial, mas também dos bairros próximos. Por isso, pedimos ao governador, que nos ouviu prontamente, que os convênios necessários para levar asfalto a 100% do bairro sejam assinados”, disse o deputado Cláudio Paisagista, como é conhecido.

Além do vereador Paulo Schuh, participaram da reunião o vereador Clayton Ferreira de Pedra Preta (DC) e a vereadora Kalynka Meirelles (Republicanos) de Rondonópolis, a parlamentar indicou ao Governo Estadual a necessidade da criação de uma Sala Lilás no município, segundo ela, o índice de feminicídio na cidade vem aumentando a necessidade da ampliação de medidas de proteção à mulher no Centro Integrado de Segurança e Cidadania-CISC.

O vereador Clayton, por sua vez, explicou a necessidade de uma Escola do modelo cívico-militar para atender Pedra Preta.

“Esta é uma importante reunião, que demonstra a abertura do Governo Estadual em ouvir as demandas dos municípios da região Sul. Vamos trabalhar junto aos parlamentares dos legislativos municipais para levar cada vez mais desenvolvimento para nossas cidades”, declarou Cláudio Ferreira.

VEJA MAIS

Câmara de Sinop aprova projetos voltados à Saúde, Segurança Agricultura e Social

A Câmara Municipal de Sinop aprovou, durante a 35ª sessão ordinária de 2025, realizada na…

vítima tinha medida protetiva contra a companheira

A suspeita de matar a companheira Solene Aparecida Ferreira Correa, de 46 anos, dentro da…

Governo prorroga prazo de georeferenciamento obrigatório de imóveis rurais

O governo prorrogou em quatro anos, até outubro de 2029, o prazo limite para a…