Seja Bem Vindo - 22/10/2025 06:55

Em noite de ‘loucura’, homem esfaqueia esposa e o filho e ainda tenta atacar policial em MT

Um homem de 45 anos esfaqueou o filho de 18 anos e a mulher de 43 anos durante uma briga na madrugada. Um policial militar, que é amigo da família, precisou efetuar disparos para cessar as agressões. O autor das facadas foi preso.

O caso foi registrado na madrugada deste sábado (10) em Juína (695 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, antes do esfaqueamento, o suspeito teria se envolvido em uma confusão na lanchonete Rancho Caipira com outra pessoa.

O filho do suspeito teria tentado interferir, momento em que o pai deu um tapa em seu rosto. Com isso, o filho revidou com um soco.

Após, ambos foram embora. No entanto, momentos depois, na residência do suspeito e das vítimas, outra briga foi iniciada.

O homem pegou uma faca e começou a atacar o filho. A mulher foi ferida ao tentar defender o jovem.

Ainda segundo o boletim, uma testemunha, que é policial militar e amigo dos envolvidos, tentou separar os dois. No entanto, o suspeito foi em sua direção com a faca. Nesse momento, a testemunha efetuou alguns disparos para o alto com a arma calibre 9mm Glock para cessar ação do suspeito, que acabou foragindo do local.

Contudo, ele se entregou horas depois, quando procurou a UPA, onde o filho e a mulher estavam sendo atendidos. O suspeito não soube dizer onde se encontrava a faca utilizada na agressão. Diante do fato, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido para a delegacia de polícia para as providências necessárias.

VEJA MAIS

Várzea Grande decreta estado de calamidade por falta de água

A Prefeitura de Várzea Grande decretou estado de calamidade pública devido à grave crise no…

Tiroteio entre Polícia e bandidos frusta tentativa de assalto em VG

Reprodução Em nota, o Fort Atacadista confirmou a ocorrência e informou que a situação foi…