Câmera segurança mostra o momento em que a vítima é encurralada pelo empresário e agredida com uma sequência de chutes. A polícia procura pelo agressor.
O empresário foi preso nesta segunda-feira (29) por violência doméstica e lesão corporal.
A mãe da vítima que foi agredida pelo ex-companheiro, o empresário Guilherme Vinicius Cervo, pediu medidas protetivas contra ele duas semanas antes das agressões em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
A delegada responsável pelo caso Paula Moreira disse que a mãe havia sido ameaçada pelo empresário e, por isso, pediu proteção. Contudo, a filha não tinha nenhuma medida protetiva.
A vítima, de 31 anos, já havia sido agredida em outras ocasiões, de acordo com a investigação. Desta vez, porém, a violência se intensificou.


Imagens de câmera segurança mostram o momento em que a vítima, que estava em uma moto, é encurralada pelo empresário. Na ocasião, ele corre atrás dela, a derruba no chão e passa a agredi-la com chutes. Em seguida, ele homem foge em uma caminhonete.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 17h, quando a vítima estava sozinha. Uma equipe de policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde foi chamada logo após o crime.
O caso é investigado pela polícia como lesão corporal e violência doméstica.
Via | G1