Seja Bem Vindo - 24/10/2025 07:45

  • Home
  • Polícia
  • Homem é preso acusado de concretar o corpo da namorada

Homem é preso acusado de concretar o corpo da namorada

Um homem de 43 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, na noite da última quarta-feira (21), sob suspeita de matar e concretar o corpo de uma mulher na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul da capital paulista.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a vítima, Amanda Gaspar dos Santos, também de 43 anos, foi encontrada sem vida em um imóvel da comunidade na noite da última terça (20).

Seu corpo foi localizado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que requisitaram perícia – disse.

Ela foi vista pela última vez no último sábado (17). De acordo com o Metrópoles, o acusado, Douglas Lopes Azevedo, teria passagens na polícia por estelionato, lesão corporal dolosa e estava foragido desde o ano passado por apropriação indébita. Ele e Amanda eram namorados, e, de acordo com familiares, a relação era muita conturbada, repleta de episódios de violência.

A irmã da vítima relatou em depoimento que Douglas era agressivo com Amanda há mais de dez anos. Os dois mantinham uma pastelaria juntos em São Paulo.

O caso está sob investigação e as autoridades ainda não divulgaram mais informações sobre a ocorrência.

*Com informações AE



VEJA MAIS

Empreiteira alvo da PF consegue efeito suspensivo e evita devolver R$ 2,2 milhões em MT

RpMT/Assessoria O conselheiro Domingos Neto, que concedeu efeito suspensivo à empresa RpMT/Assessoria O conselheiro Domingos…

Em mais um jogo de duas prorrogações e recorde de Shai, Thunder bate os Pacers na reedição das finais da NBA

Na reedição da final da última temporada da NBA, o Oklahoma City Thunder mostrou o…

Prefeitura de Campo Grande lança programa em apoio à agricultura familiar

A Prefeitura Municipal de Campo Grande lança nesta sexta-feira (24), às 14h, no auditório da…