Seja Bem Vindo - 24/10/2025 00:48

Homem mata o próprio amigo e joga o corpo em bueiro por causa de dívida; assista

Na última quarta-feira (6), as autoridades em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo, prenderam um homem identificado como  Alailton Soares Carlos da Silva, suspeito de um crime chocante. Ele é acusado de ter assassinado Rogério Silva de Menezes, de 40 anos, e de ter jogado o corpo da vítima em um bueiro.

De acordo com a delegada Kelly Cristina Saccheto, o motivo do crime seria uma dívida que o suspeito tinha com a vítima, totalizando cerca de R$ 85 mil. Alailton teria enganado Rogério, prometendo um terreno como parte do pagamento. Veja vídeo:

No dia 23 de fevereiro, Rogério saiu de casa para receber a propriedade, que supostamente ficava em uma área isolada. No entanto, ao chegar ao local, foi vítima de um assassinato brutal, tendo seu corpo carbonizado e jogado em um bueiro.

A delegada explicou que Alailton devia dinheiro a agiotas e que Rogério emprestou a quantia para que ele pudesse quitar a dívida, uma vez que tinham uma relação de confiança, sendo suas famílias amigas. Um contrato foi feito, onde Alailton se comprometeu a pagar a dívida com o terreno, o que motivou a vítima a verificar a área.

Após investigações, a polícia descobriu que o suspeito estava escondido no Maranhão. Ele foi detido e agora aguarda as próximas medidas legais.

ASSISTA AQUI

VEJA MAIS

ZPE de Cáceres poderá processar commodities de MT

O presidente da Associação Nacional das Zonas de Processamento de Exportação, Helson Braga, afirmou que…

Susto no ar! ‘Avião cai’ ao vivo enquanto repórter da Globo realiza entrevista

Durante uma transmissão ao vivo, um momento de pânico tomou conta da tela da Globo…

Palmeiras toma 3 a 0 da LDU e se complica na semifinal da Libertadores

O Palmeiras se complicou na Libertadores com a derrota por 3 a 0 para a…