Seja Bem Vindo - 25/10/2025 21:45

Homem matou companheira a facadas para usar digital da vítima e desbloquear celular em MT

O homem que matou a jovem Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, em Diamantino-MT, a assassinou para conseguir usar a digital da vítima e desbloquear o celular dela, segundo o delegado Marcos Bruzzi. Após cometer o crime, o indivíduo fugiu com o aparelho da mulher e é procurado pela polícia. 

Edson Douglas Galdino Santos, de 25 anos, morava com a vítima há três semanas. Conforme a Polícia Civil, ele tem passagem por perseguição contra uma ex-namorada, que tem medida protetiva. 

Ainda de acordo com o delegado, o casal vivia na companhia dos filhos de Lorrane, de 7 anos e de 5 anos, que têm transtorno do espectro autista. A família da vítima disse à polícia que o suspeito era uma pessoa ciumenta. 

“O filho da vítima, de 7 anos, disse que o padrasto e a vítima discutiram, porque o suspeito queria acessar o celular dela. Ele a esfaqueou e usou o dedo dela para desbloquear o aparelho. Em seguida, mandou as crianças para o quarto, disse que iria comprar remédio e trancou elas dentro da casa”, disse. 

Equipes encontraram o corpo de Lorrane nessa quarta-feira (13), depois de receberem uma ligação da diretora do colégio que as crianças estudam, informando que foi até a casa delas depois de estranhar que faltaram às aulas por dois dias seguidos.

Leia mais aqui: https://rgtnews.com.br/destaque/criancas-sao-encontradas-em-casa-com-cadaver-da-mae-morta-a-facadas-em-mt-imagem-forte/

VEJA MAIS

Rastreabilidade pode provar sustentabilidade do agro

A rastreabilidade possibilita aos pecuaristas diversos benefícios. Dentre eles, é possível mostrar à sociedade a…

Próximo capítulo da novela, segunda-feira, 27

No capítulo de Três Graças, Bagdá coloca Raul contra a parede, dando-lhe uma semana para…

Bruno Henrique se retrata sobre ‘não querer ser centroavante do Flamengo’ e explica polêmica: ‘Isso que quis dizer…’

Depois de falar que não gostaria de atuar como centroavante, Bruno Henrique se retratou sobre…