O influenciador digital Ronim Souza, de 27 anos, foi levado à delegacia na sexta-feira (7) após a Polícia Militar ser acionada para verificar uma possível invasão a um terreno no distrito de Veranópolis, em Confresa (MT).
No local, agentes encontraram estacas fincadas e pessoas fazendo marcações na área, que pertence a um morador falecido há cerca de 60 dias. Ronim afirmou que retirou uma cerca e iniciou as medições a pedido de uma mulher, alegando ter feito um acordo com o antigo proprietário.
Quando foram informados de que todos deveriam acompanhar a equipe até a delegacia para o registro da ocorrência, os demais envolvidos correram e fugiram do local.
Durante a tentativa de abordagem, Ronim teria desobedecido às ordens da PM e resistido, o que levou os policiais a usarem spray de pimenta para contê-lo.
Apenas o influenciador acabou conduzido. Em vídeo publicado nas redes sociais, Ronim afirmou que foi levado à delegacia após uma denúncia feita por “um suposto denunciante”.
“A inveja é grande, meu amigo, você não tá entendendo. A inveja é grande, principalmente no lugar pequeno onde a gente mora. Uma cidadezinha pequena. Graças a Deus, tem muita amizade aqui dentro. Porém, galera, tem alguns inimigos, que sem a gente ter feito nada para eles, os caras odeiam a gente. Graças a Deus, tá tudo de boa, já voltei para casa”, contou.
Em outro vídeo, o amigo do influenciador, que aparece sendo atingido por um spray de pimenta, contou que o policial o atingiu antes mesmo de pegar o celular dele e que o mesmo correu apenas para conseguir lavar o rosto. Confira o momento abaixo:
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a PM conseguiu contato telefônico com o proprietário da área, que afirmou não ter autorizado a entrada de ninguém no terreno.
Ele também informou que alguns lotes já haviam sido vendidos e que cada um possui documentação em nome dos respectivos compradores. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Homem é preso em Nova Ubiratã por tentativa de feminicídio
-
Hospital chama a polícia e suspeito de estuprar menina de 1 ano é preso em Tapurah
-
Homem é preso suspeito de estuprar neta da namorada em MT