Seja Bem Vindo - 23/10/2025 23:00

Jovens que executaram motorista de app, morrem em confronto com o Gefron em MT

Na manhã desta terça-feira (2), um confronto entre o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e dois suspeitos resultou na morte de Jean Patrick Rodrigues, de 18 anos, e de um menor identificado pelas iniciais E.M.A., de 16 anos. O incidente ocorreu em uma região de mata próxima à rodovia BR-174, em Cáceres.

De acordo com as informações, os jovens eram suspeitos de roubar um veículo modelo Honda City e de terem cometido um homicídio durante o assalto.

Após serem alvejados e enquanto eram transportados para a Unidade de Pronto Atendimento em Porto Esperidião, o menor confessou o crime, enquanto Jean revelou que o veículo seria vendido na Bolívia.

O confronto teve início durante a perseguição na BR-174, quando os suspeitos foram alertados com sinais luminosos e sonoros para pararem o veículo. Rapidamente, eles abandonaram o carro e adentraram a área de mata, estando armados.

Após efetuarem disparos contra os policiais, a equipe revidou, resultando na morte dos jovens.

O boletim de ocorrência ressalta que, devido ao confronto ocorrer em uma região de mata e levando em consideração o tempo de resposta do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), os próprios agentes socorreram os suspeitos, que acabaram não resistindo aos ferimentos.

VEJA MAIS

Construção civil ganha fôlego: Sinop corta ISSQN de 4% para 2%

A prefeitura de Sinop apresentou nesta semana a nova lei do ISSQN da construção civil,…

Quem ganha R$ 666 no Brasil não é pobre. O que dá para comprar com isso no mês?  

Quem sobrevive um mês com mais de R$ 666 não é pobre no Brasil.   De…

Mercado da carne driblou tarifaço norte-americano, avalia Imac

Mesmo após o anúncio do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a imposição…