Seja Bem Vindo - 23/10/2025 12:55

  • Home
  • Polícia
  • Líder religioso é preso por estupro de menino de 4 anos; mãe da vítima também é detida

Líder religioso é preso por estupro de menino de 4 anos; mãe da vítima também é detida

Uma mulher foi presa acusada de violentar sexualmente do próprio filho de 4 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Além dela, o presbítero de uma igreja evangélica também foi detido e irá responder pelo crime. Segundo a investigação, ele era cúmplice da mãe da criança e armazenava as imagens do estupro. O crime foi descoberto depois que a avó da criança tomou conhecimento dos fatos e denunciou o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

Segundo a polícia, a mulher violentava o próprio filho de 4 anos e enviava as imagens para uma pessoa que imaginava ser outra mulher, com a qual se relacionava virtualmente. A irmã da criminosa presenciou um dos atos e alertou à avó do menino, que foi à polícia.

Para os investigadores, a mulher alegou que as imagens eram enviadas para sua namorada e um homem que a ameaçava. Mas os policiais descobriram a relação de cumplicidade e romance entre a acusada e a suposta namorada.

Segundo os agentes, essa namorada viria ser o presbítero de uma igreja evangélica, que foi identificado. O homem se passava por uma mulher e pedia que ela filmasse e compartilhasse cenas de atos sexuais para que uma dívida com um agiota fosse abatida ou cancelada.



VEJA MAIS

Programa Agroflorestar MS democratiza mercado de carbono para agricultura familiar

Enquanto grandes corporações e países negociam créditos de carbono que valem fortunas, 3,9 milhões de…

SBT revive boa fase com futebol ao vivo e bate a Record na audiência

Na última terça-feira, 21, o SBT transmitiu Atlético-MG e Independiente del Valle, válido pela semifinal…

Funcionário suspeito de tentar desviar carga de grãos é preso em Nova Mutum

O funcionário, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à tarde, acusado de…