Seja Bem Vindo - 26/10/2025 04:47

Lideranças do PL reforçam que ato convocado por Bolsonaro será pacífico e em defesa de democracia

Lideranças do PL de Mato Grosso participam neste domingo (25), às 15, na Avenida Paulista, em São Paulo, do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas os deputados federais José Medeiros, Abílio Brunini, Amália Barros, o deputado estadual Cláudio Ferreira e o presidente da sigla, Ananias Filho.

Cláudio, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, afirma que o ato convocado por Bolsonaro será representativo e vai reforçar a força da direita e dos conservadores brasileiros.

“Será um ato democrático, uma manifestação pacífica, ordeira em defesa dos valores da família e das liberdades. Também a oportunidade do ex-presidente Bolsonaro se defender dos ataques que vem sofrendo”, disse Paisagista.

Um dos líderes da oposição na Câmara Federal, Medeiros afirma que o ato é importante para mostrar que a direita está unida em defesa do estado democrático de direito e dos interesses da população brasileira.

“De forma pacífica vamos restabelecer a verdade sobre alguns fatos e mostrar que a democracia se faz com uma oposição forte e atuante”.

O presidente do PL de Mato Grosso informou que o senador Wellington Fagundes não estará em São Paulo neste domingo, pois cumpre agenda fora do país, nos Estados Unidos.

A manifestação convocada por Bolsonaro deve contar com a participação de 3 governadores, 11 senadores, 100 deputados federais e centenas de deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

VEJA MAIS

Delegacia especializada de Sinop prende três durante operação contra o tráfico no Nortão

Policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) de Sinop prenderam três homens, esta…

Luciano desabafa após gol 100 pelo São Paulo: ‘Sou tão criticado e vaiado pela minha torcida…’

Ao abrir o placar diante do Bahia, neste sábado, no Morumbis, pela 30ª rodada do…

veja as dezenas sorteadas do concurso 3522

Se você jogou no concurso 3522 da Lotofácil, avaliado em R$ 1,8 milhão, chegou a…