Seja Bem Vindo - 21/10/2025 21:51

Mais um membro de facção é preso por degolar homem às margens do Rio Piquiri em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km a médio-norte de Cuiabá), cumpriu nesta quarta-feira (17.01), o mandado de prisão preventiva contra mais um dos envolvidos em um bárbaro homicídio, ocorrido no primeiro semestre de 2023, no município.

A ordem de prisão preventiva foi expedida pela 3ª Vara Criminal de Nova Mutum com base em investigações da Derf, conduzidas pelo delegado Rodrigo Rufato.

O crime que vitimou Janielson Cardoso Alves, ocorreu no mês de maio, quando a vítima foi levada até as margens do Rio Piquiri, na zona rural de Nova Mutum, onde foi executada com inúmeras facadas, sendo degolada pelos suspeitos. O corpo foi localizado já em avançado estágio de decomposição.

Durante investigações realizadas pela equipe da Derf, no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e à atuação de facções criminosos, surgiram elementos que levaram aos autores do crime. Ao todo, quatro pessoas foram identificadas e indiciadas em inquérito policial pela participação no homicídio.

“Com a prisão do suspeito, dois dos envolvidos já foram presos em ações realizadas pela equipe da Derf de Nova Mutum. As diligências continuam na intenção de localizar e prender os outros dois autores do crime”, disse Rufato.

VEJA MAIS

André D’Lucca: Brasileiros precisam desconstruir o racismo, não use mais palavras como denegrir e mulata

RepórterMT O ator e diretor André D´Lucca transformou seu perfil no Instagram num espaço para…

Band toma decisão sobre nova corrida de Fórmula 1 ao vivo; confira

Com os dias contados na Band, a Fórmula 1 retorna neste fim de semana ao…

Mateusinho relembra negociação e destaca segurança em jogar no Cuiabá

O lateral-direito do Cuiabá Esporte Clube, Mateusinho, contou detalhes sobre como aconteceu sua chegada ao…