Seja Bem Vindo - 20/10/2025 09:18

  • Home
  • Política
  • Max nega ter cancelado ida ao Podemos: “Vereador falou besteira”

Max nega ter cancelado ida ao Podemos: “Vereador falou besteira”

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), negou que teria desistido da ideia de deixar o partido e se filiar ao Podemos na próxima janela partidária, no início de 2026.

O rumor começou após o vereador de Cuiabá e seu afilhado político, Ilde Taques (PSB), que assumiu a presidência do diretório estadual do partido, afirmar que Max teria mudado de ideia e decidido permanecer no PSB.

“Confesso que só li algumas matérias, não vi essa fala dele, mas se falou isso, falou besteira. Minha decisão já está tomada há algum tempo, vou ao Podemos, não posso ir agora, mas irei no mês de março, quando abre a janela”, afirmou Max à imprensa.

Segundo o presidente, esse é um processo sem volta e foi uma decisão tomada junto de seus aliados mais próximos, que também devem desembarcar no Podemos.

“É um processo sem volta para tomar essa decisão. Não foi uma decisão fácil, foi uma decisão difícil, porque sempre tive grandes amigos dentro do PSB e sempre fui tratado com muito respeito pela direção nacional, então não tenho nenhuma reclamação”.

“Essa decisão foi tomada pelo meu grupo político, que achou que era importante fazer essa mudança, e eu, como sou um homem de grupo, que escuta bastante, decidi junto com o meu grupo, tomar essa decisão. A decisão está tomada, não existe possibilidade de volta ou algo diferente”, afirmou.

VEJA MAIS

Jovem morre ao tentar atravessar rio Cuiabá a nado em Acorizal

Um jovem identificado por Gilberto Marcondes dos Santos, de 23 anos, morreu ao se afogar…

Crespo cobra autocrítica no São Paulo após 7ª derrota em 8 jogos: ‘Estamos fazendo tudo como era antes?’

A coletiva de Hernán Crespo depois da derrota do São Paulo para o Mirassol, por…

São Paulo leva três do Mirassol e perde a terceira seguida pelo Brasileirão

O São Paulo segue com dificuldades para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Com direito à…