Seja Bem Vindo - 22/10/2025 02:03

  • Home
  • Polícia
  • Polícia Civil cumpre mandado de prisão de padrasto que estuprou enteada de 11 anos em Sinop

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de padrasto que estuprou enteada de 11 anos em Sinop

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, cumpriu nesta segunda-feira (19.08), o mandado de prisão preventiva de um homem investigado por estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 11 anos.

As investigações iniciaram no dia 1º de agosto, após a mãe da vítima procurar a Delegacia da Mulher e registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro, com quem convivia há três anos junto a dois filhos de outro relacionamento.

No dia dos fatos, quando chegou em casa, a mãe foi procurada pela filha que contou que o padrasto havia “mexido” com ela, ocasião em que ele levou a vítima para o quarto e pediu para ela tirar a roupa, e em seguida sentiu muita dor.

Após as informações passadas pela mãe, a vítima foi ouvida por uma psicóloga da Delegacia da Mulher e por meio da escuta especializada e foi possível confirmar a situação do abuso sofrido. A criança passou por exame de corpo de delito que atestou a prática de conjunção carnal condizente com o relato da vítima.

Interrogado, o suspeito negou a prática do crime e ainda tentou alegar que a vítima era quem colocava as mãos dele nas partes íntimas dela.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e posteriormente conduzido para a Penitenciária Doutor Osvaldo Florentino Leite, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Câmara de Sinop aprova projetos voltados à Saúde, Segurança Agricultura e Social

A Câmara Municipal de Sinop aprovou, durante a 35ª sessão ordinária de 2025, realizada na…

vítima tinha medida protetiva contra a companheira

A suspeita de matar a companheira Solene Aparecida Ferreira Correa, de 46 anos, dentro da…

Governo prorroga prazo de georeferenciamento obrigatório de imóveis rurais

O governo prorrogou em quatro anos, até outubro de 2029, o prazo limite para a…