A Polícia Militar prendeu um servidor público municipal suspeito de furtar pneus do pátio do Departamento de Transporte Escolar de Tangará da Serra (MT). O flagrante ocorreu na noite dessa terça-feira (11), após imagens de segurança registrarem o momento em que o homem pega o material e o coloca na carroceria de uma caminhonete.
Segundo a PM, a equipe foi acionada logo depois da denúncia e conseguiu localizar o veículo com os pneus. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.
O tenente-coronel Eduardo Henrique Lana, da Polícia Militar, afirmou que a prisão ocorreu rapidamente após a identificação do crime. “As imagens ajudaram a confirmar a autoria e a PM conseguiu interceptar o suspeito com o material subtraído”, explicou o comandante.
A Secretaria Municipal de Educação confirmou que o caso foi registrado em boletim de ocorrência e que o servidor em questão foi exonerado do cargo. O secretário, Vagner Constantino, informou ainda que a pasta está colaborando com as investigações conduzidas pela Polícia Civil.
O homem trabalhava como borracheiro da prefeitura e atuava na manutenção da frota escolar do município.
-
Janaina denuncia assédio cometido por servidor da Prefeitura de Rondonópolis
-
Ex-servidores do Detran são condenados por fraude em sistema e modificação de veículos
-
ALMT susta efeitos de contratos de crédito e cartões consignados irregulares