Uma ocorrência envolvendo o nome do vereador Marivaldo Gonçalves dos Santos, (UB), foi registrada na sexta-feira (01.03) em Rondonópolis.
Segundo consta, o vereador seria suspeito de ter se apossado de um barril de chopp de 50 litros em uma barraca na feira da vila Aurora, o motivo seria uma conta em haver. Relata ainda que uma terceira pessoal, teria recebido um telefonema do vereador para saber quanto custava o barril. Inclusos na ocorrência estão alguns áudios.
No entanto o vereador nega qualquer envolvimento no fato e disse que está sendo vítima de perseguição política e que vai tomar as providencias cabíveis.
Marisvaldo afirmou que sua trajetória política, sempre foi marcada por desafios, que está comprometido com suas ações sociais e projetos políticos, que sempre buscou defender os interesses do povo de Rondonópolis e trabalhar pelo progresso da cidade e pelo bem-estar de seus cidadãos.
“A situação política e complicada, chega no perto de eleições e as perseguições iniciam, diante disso vamos apurar todas essas informações, as partes envolvidas e demonstrar que não passa de ilação, toda essa história”. Relatou o vereador.