Seja Bem Vindo - 21/10/2025 01:24

Vídeo fortíssimo mostra homem sendo julgado e recebendo sentença do ‘tribunal do crime’; assista

Rafael Soares Reis, um jovem de 22 anos e ex-presidiário, foi morto com 11 tiros de pistola após passar por uma sentença do “tribunal do crime” no residencial popular Orgulho do Madeira, situado no bairro Jardim Santana, em Porto Velho. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (11).

Segundo relatos, o jovem, que era membro de um grupo criminoso, foi levado por vários indivíduos para em um apartamento, onde enfrentou um tribunal do crime, resultando em sua sentença de morte.

As mãos de Rafael foram amarradas para trás com uma camisa, sendo posteriormente conduzido para a parte traseira do residencial, onde foi cruelmente executado com múltiplos tiros de pistola nas costas e na cabeça.

O crime, registrado por um dos criminosos em um celular, viralizou nas redes sociais, causando indignação e revolta entre os moradores da região.

Após a realização da perícia, constatou-se que Rafael foi atingido por 11 tiros. O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia.

Veja vídeo AQUI


VEJA MAIS

Reunião sobre o ISSQN da Construção Civil será terça-feira na Câmara de Sinop

A Prefeitura de Sinop, em parceria com a Câmara Municipal, promove nesta terça-feira (21), às…

Asteroide 2024 YR4 pode cruzar a órbita da Terra em 2032

O asteroide batizado de 2024 YR4, do tamanho de um prédio de 15 andares, está…

Portos hidroviários movimentam quase 20 milhões de toneladas de grãos

Vinte milhões de toneladas de grãos. Esse foi o total de carga movimentada nos portos…